Nuvem

Nossa Equipe

A chave para uma jornada de transformação bem-sucedida é garantir times engajados a efetivar o uso completo das ferramentas e sistemas.

Todos os profissionais da Move2Cloud passam pela M2C Academy, uma academia de formação completa nas disciplinas de negócio e de tecnologia, o que garante que seu time terá, lado a lado, um grupo de especialistas altamente qualificados em TI, negócios e operações, certificados nas principais plataformas de Cloud e tecnologia de serviços, sempre prontos para compartilhar de sua experiência, processos e conhecimentos.

Nossos Executivos

André Barbosa

André Barbosa

Chief Technical Officer
Conduz o time de arquitetos de soluções responsáveis pelos serviços consultivos, desenho da nova arquitetura em Cloud, planos de migração e sustentação dos ambientes para os nossos clientes.

Engenheiro eletricista formado pela PUC-SP com MBA em Administração de Projetos na FIA-SP, com mais de 20 anos de carreira na área de Tecnologia.

Seu diferencial está na capacidade de aliar um repertório complexo de conhecimentos técnicos ao gerenciamento de times de vendas e operações, sempre com uma abordagem de negócios inovadora e com foco no sucesso do cliente. Anteriormente, passou por empresas que mudaram o mercado de tecnologia no Brasil como UOL Diveo, CMA e Diveo do Brasil.

Biagio

Biagio Masullo

Chief Revenue Officer
Líder no relacionamento com os clientes, garantindo o cumprimento das soluções contratadas e o desenvolvimento de negócios.

Engenheiro eletricista com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com mais de 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

A frente de times de vendas consultivas em grandes empresas de tecnologia, consolidou uma carreira que lhe permite atuar no planejamento adequado de serviços para clientes de variados perfis e tamanhos graças a uma visão analítica adquirida ao lidar com diversos segmentos de mercado em passagens por empresas como UOL Diveo, Ativas Datacenter, Diveo do Brasil e Ericsson.